11 de outubro de 2012

Vortei ...

Meninas,

Não sei quem ainda acompanha, mas sei que algumas amigas, sempre acessam o blog para ver se tem alguma novidade e já me cobraram isso. Me desculpem!

Eu, simplesmente sumi e não dei explicações, mas isso não foi proposital! Aconteceu!

Estou com uns projetos e precisei focar neles por um momento. Não que o blog me atrapalhasse, mas durante um tempo precisei pesquisar, estudar e continuo fazendo isso. E por isso dei muita prioridade ao que acho que a curto prazo pudesse ser bom para mim. 

Além disso, passei um período péssimo com minhas unhas. Com pouco tempo para cuidar delas, hidratar, etc, percebi que elas não estavam crescendo. Quando chegavam à um determinado tamanho, elas quebravam e não tinha fortificante que desse certo! E unhas feias no blog não dá, né!? Este problema já foi parcialmente resolvido! rs

As vezes sinto falta de escrever aqui. Sinto falta de escrever também sobre outros assuntos diferentes de esmalte, esmalte e esmalte. Vou tentar seguir essa linha, para não "abandonar" meu filhote novamente.

Para quem voltar a acompanhar, seja bem vindo novamente!!!!

Beijos e bom feriado!!