10 de julho de 2012

Patchwork :: Impala

Meninas,

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas a quem gosta de acompanhar o blog. Tem algumas amigas que acessam sempre e me cobram quando fico uns dias sem esmalte do dia. 

Acontece que ando desanimada com o blog por um motivo até bobo. Minhas unhas estão mais frágeis. 
Não tenho esmaltado tanto como antes e isso é bom para as unhas respirarem, porem tenho hidratado bem menos. E isso influencia muito. 
Acho feio colocar imagens com unhas feias e cutículas maltratadas. 

Estou cheia de esmaltes novos, plaquinhas e novidades.. mas enquanto minhas unhas não tiverem como gosto,  estou usando esmaltes antigos e cuidando delas. 

Enquanto isso não acontece, vou postar fotos do meu arquivo. 

O esmalte que usei outro dia foi o Patchwork da coleção Trem da Vida da Impala. 


Esse esmalte é bem duvidoso quanto sua cor. Algumas meninas acham que ele é azul. Mas ele é roxo. 

Nas fotos que posto vocês verão o tom de azul por dois motivos: o primeiro deles é a iluminação e o modo da câmera (é difícil ajustar isso) e o segundo é que passei o top coat da Vefic, o roxinho, e por isso, alterou a base do esmalte. 


Então... como eu disse, passei duas camadas do Patchwork e uma do Vefic. Se você quiser a cor autêntica, não use nenhum top coat roxo. Use apenas extra brilho transparente. Você também pode usá-lo sem extra brilho, mas acho que faz falta de um.  

Fora essa mudança de cor, adorei o esmalte.. ficou lindo nas unhas e chamou bastante atenção pela sua beleza.. Todas as amigas perguntando o que estava usando. 

Quem quiser, já vi vendendo na Boutique das Unhas no Shopping Salvador, Sumirê e nas Lojas Rede. 

Gostaram, meninas!?

Beijos...