4 de junho de 2012

Fascínio Violeta :: Jade

Meninas,

Hoje é dia de mais um holográfico da Jade, o Fascínio Violeta!

Eu estou amando essa coleção! É o segundo que uso e estou maravilhada com ambos. O primeiro foi o Energy, confira clicando aqui

Ele não é o tipo de esmalte que descasca fácil. Já lavei pratos, fiz comida e nada.. Isso é ótimo!

A holografia do Fascínio Violeta é bem forte mas não é o mais marcante da coleção!

Mas vale cada centavo.

Nessa foto estou dentro de casa com pouca luz natural. Olha que perfeição!


Desculpem-me pela qualidade da foto, pois precisei fotografar com o celular.

Com a minha câmera, a holografia não aparece.. vai entender..

Se vocês quiserem comprar esmaltes da Jade, procurem a Fabíola da Esmalteria da Fafá. Ela tem todos os holográficos. 

Uma amiga minha foi informada pela empresa que a Sumirê também venderá essas belezuras, mas ainda não chegou nas prateleiras de lá. 

Se eu fosse vocês eu correria para garantir logo, pois a coleção é totalmente limitada!

Ah.. antes que eu esqueça: já se fizeram a inscrição no Sorteio!? Não?? É só clicar aqui